NauticmodelPT

Forum de Modelismo Nautico

InícioInício  Portal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Hermann Marwede - Revell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Metatron
Moderador

Número de Mensagens : 206

MensagemAssunto: Hermann Marwede - Revell   Sab Jun 21, 2008 11:46 pm

Boas pessoal,

Mais um projecto entre mãos (parece que não passo dos plásticos lol) mas com um aditivo, o baby boat vai andar :

Comparações á parte Very Happy

Kit

Ver perfil do usuário
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Sab Jun 21, 2008 11:47 pm

Motorização (feita pelo Artmar)

Ver perfil do usuário
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Sab Jun 21, 2008 11:48 pm

Construção

Ver perfil do usuário
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Sab Jun 21, 2008 11:50 pm

Baby Boat Verena

Ver perfil do usuário
takeoff

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Seg Jun 23, 2008 4:16 pm

Excelente escolha, também sou "aficinado" desta classe de barcos (salva-vidas).

Este kit da Revell é estático e está a ser alterado para RC certo?
Ver perfil do usuário
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Seg Jun 23, 2008 4:45 pm

Certissimo takeoff, Very Happy

E o baby-boat "Verena" tambem vai trabalhar, descer do Hermann Marwede, etc.
Agora vamos lá ver se o João Fernandes, Rui Martins e companhia (lol, olha que companhia ... rc, claro) não se esquecem de me trazer o push-rod para avançar com o projecto que está ali parado faz meses á espera do push rod.

Grande abraço.
Ver perfil do usuário
takeoff

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Ter Jul 08, 2008 1:55 pm

Que giro, está mesmo muito giro.

Sim seria uma pena não fazeres o baby-boat a poder sair e entrar. Presumo que também fique RC e automano...

Permite-me uma questão... Qual a qualidade dos plásticos desse Kit da Revell? Não são muito fraquinhos visto estarem desenhados para um estático? Como são os promenores?... e já agora quanto custou o kit?... é já algum tempo que ando de olho neste género de modelos...

Um abraço, e vou "apertar" com o Rui Martins acerca do push-rod Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Rui Martins

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Ter Jul 08, 2008 8:08 pm

Não é preciso. Ele já lá o tem há que tempos. Ele que trabalhe é mais What a Face
Ver perfil do usuário
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Qua Jul 09, 2008 1:26 am

Takeoff, ainda ha pouco falamos mas acho melhor dize-lo aqui tambem, o plástico da Revell para surpresa do nautimodelista é melhor do que qualquer kit pré-feito da Graupner, Kyosho, etc., porque trata-se de material rigido de 1,5mm com semi-cavernames internos que dão uma rigidez ao casco impressionante (nem imaginava que fosse assim) e o nivel de detalhe, como te disse ainda ha pouco, é tambem ele impressionante, tanto que o leme central do barco vem detalhado ao ponto de ter o aileron (do original) para não permitir a subida da proa.

Graças a Deus que o Joao Fernandes se lembrou de mim este fim de semana (como se lembra sempre do pessoal aqui da zona), se eu fosse ficar á espera do push rod era como as 5 placas de 1 metro quadrado que o Rui disse que nao podia trazer para o algarve porque 5 x 1 metro quadrado ... eram 5 metros quadrados e não lhe cabiam no carro LOL.

Oh Rui toma lá uns para te entreteres enquanto não tiveres no estaleiro mais um ... Smit Portux :.P.:

http://www.youtube.com/watch?v=JLZKzs9DABo&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=6GO5ejFoqYU&feature=related
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Adorei este barco   Sab Set 06, 2008 12:26 am

ola antes demais digo que so novo neste mundo do nautimodelismo mas esto completamente fascinado por este tipo de barcos. eu gostava de montar assim um parcido ou mais simples como so um novato Very Happy
pedia por favor que me endicassem uma loja onde possa arranjar assim um barco para montar.
mas tendo em atençao que so estudante logo tem de se uma coisa barata para começar.
eu sou de aveiro por isso tem de ser um sitio aqui perto. gostava tambem que me dicessem mais ou menos em quanto fika assim um barco sem contar com a parte eletronica apenas o barco em si.

agradeco pela atençao e deixo um abraço e fico a espera de uma resposta. :Super:
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Sab Set 06, 2008 8:52 am

Caro João,

Antes de mais bem-vindo.
O kit que aqui apresentado da Revell custa 50 euros sem parte electronica.
Na sua zona não sei exactamente onde haverá um representante da marca, mas ha sempre alguem perto de si que sabe onde encontrar.

Grande abraço.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Sab Set 06, 2008 9:02 am

obrigado Metatron Very Happy

eu gostei tambem do polux parece ser um poco mais simples e facil para começar.
espero agora encontrar o kit para começar a montar.
se alguem sober onde posso arranjar ou sober alguma informaçao que me possa ser util sobre ele agradecia que me dissecem :)

um abraço e fico a espera de informaçoes :Super:
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Sab Set 06, 2008 4:11 pm

Boas,

João, faça uma procura nas lojas que temos colocado no forum, alguns (Dias Guimarães, por exemplo) enviam os kits da Graupner por correio e á cobrança.

Força nisso, venha lá dai mais um Pollux.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: escolha prevista pollux   Sab Set 06, 2008 9:31 pm

ola

Very Happy eu ja me registei nessa loja e to a pensar encomendar la o pollux mas sabe mais ou menos quanto tempo demora e se e uma loja de confiança e que eu n custumo comprar nada pela internet.

mas se n conseguir arranjar por aqui vo ter mesmo de o encomendar para eles mo mandarem...

era optimo se ovesse aqui alguma loja ou algum sitio para poder ver melhor os varios tipos de embarcaçoes e faser uma escolha final mas tamb esto "sosinho" n cunheço ninguem pessoalmente que pratique esta mudalidade tenho varios familiares que praticam aeromodelismo tirando o meu pai que constroi barcos estaticos... Very Happy
mas aqui no form da para ver bem e ter uma boa ideia do que e o nautimodelismo de grande qualidade :Super:

abraços e boas navegaçoes!!! Very Happy
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Qui Set 11, 2008 3:08 am

Boas João,

Vamos lá a ver se não me esqueço de nenhum detalhe :

Pelas compras que tenho feito ao Sr.Dias Guimarães, o qual merece o meu maior respeito e o qual tenho incentivado colegas nautimodelistas a comprar a ele, assim que receber a sua encomenda (caso seja um Pollux e não um Smit Rotterdam) despacha-a num prazo máximo de 2 ou 3 dias (digo isto pela experiencia que tenho de trabalhar com ele e tambem por ser uma pessoa eximia na lida com o cliente a nivel pós-venda de algum erro que haja, etc). E mesmo o meu Smit Rotterdam comprado através dele demorou um máximo de 8 dias a chegar ás minhas mãos, encomendado evidentemente á alemanha.
Uma vez que a loja do Sr.Guimarães se encontra no Porto não será dificil um dia que voce tenha que se dirigir lá, ver o que por lá flutua (e obviamente tirar umas fotos e postar aqui).
Na sua zona não conheço nenhuma loja que se encontre á vista do olho internauta, pelo menos, mas o Paulo poderá informá-lo melhor visto ser dessa zona.
Obrigado pelo comentário da qualidade do trabalho postado no forum pelos nossos amigos, colegas e aficionados, espero que esse mesmo trabalho o leve a desenvolver a sua paixão por este nosso querido hobby.

Grande abraço.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Qui Set 11, 2008 11:12 am

metaton obrigado Very Happy

eu espero ir la um fia destes a loja assim vejo melhor o que anda por la :P por agora esto a construir um modelo de madeira com contraplacado de 3mm e com balsa.
eu n esto a seguir nenhum plano(o que demonstra que n esta nada de jeito) mas como eu passo varias horas aqui na net a "pesquisar" nautimodelismo tirei algumas ideias para o meu trabalho...
mas agora to com um problema :cry: ja tenho metade do casco forrado com ripinhas de balsa mas entretanto acabo, e agora tambem n conheço nenhuma loja que possua este tipo de madeira vo esperimentar ir ao AKI ou alguma loja de bricolage pode ser que tanha sorte... este progecto foi mais para passar tempo e matar o bixinho do nautimodelismo enquato n me decidia mxm no que começar a montar :desejo:

obrigado pela sua informaçao foi bastante util espero passar la no sr.guimaraes um sabado destes depois eu tiro umas fotitas :.P.:
Obrigado pela atençao e pelo tempo gasto Very Happy
Boas navegaçoes e cumprimentos!!!
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Qui Set 11, 2008 4:43 pm

Boas João,

Ja que começou um projecto novo e precisa de ajuda, é para isso que o forum está cá.
Poste um tópico novo no local mais apropriado (Maquetes, veleiros, etc) e os entendidos da matéria aqui no forum certamente não se importarão de lhe dar uma ajuda.
Só um achega, o forum tambem está feito de forma a que outras pessoas de outras culturas e linguas nos possam ler, ao interpretar o site atraves dos tradutores online, e para isso é necessário que postemos o mais correcto possivel em Português. Tente nao usar palavras das sms's e chat's, mas o portugues natural o mais possivel, obrigado.
Força com esse projecto novo e não hesite em postar esse trabalho para que todos nos o possamos apreciar mas tambem ajudar na eventualidade de algum problema.

Grande abraço.
Ver perfil do usuário
Metatron
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Ter Set 16, 2008 11:08 pm

Hermann Marwede vendido !!

Está nas tuas mãos agora Takeoff ...
Ver perfil do usuário
takeoff

MensagemAssunto: Re: Hermann Marwede - Revell   Ter Set 23, 2008 8:12 pm